terça-feira, 15 de julho de 2014

Scrap Spot Desafio #1 - Sketch & Cores

Olá!

É uma alegria enorme inaugurar a produção de desafios!

Temos visto (e experimentado) que os desafios ajudam muito a incrementar as produções. E às vezes, podem servir de estímulo para experimentarmos algo novo ou retomar um tipo de trabalho que ficou para trás em algum momento.

A proposta principal da Scrap Spot - tanto loja, quanto blog, quanto Desafios - é o Scrapbooking. Algumas artes relacionadas estão cada vez mais enriquecendo nosso repertório... Cardmaking, Scrap Decor, cartonagem, encadernação, Scrap Festa e personalizações são alguns exemplos, mas não esgotam as possibilidades. Você sabe como nossos materiais e técnicas são versáteis!

Mas... Para manter a proposta original e valorizar aquilo que mais amamos, a Scrap Spot Desafios vai trabalhar com Layouts tradicionais. 12" x 12" ou 30,5 cm x 30,5 cm.


Eventualmente, algumas variações. Porque afinal de contas, a gente gosta de inventar!

Para acompanhar sempre o desafio do mês, sugerimos que você acompanhe nossa página no Facebook - procure por Scrap Spot Desafios.

A dinâmica dos desafios será a seguinte:

- dia 15 de todo mês o time criativo da Scrap Spot Desafios vai propor um novo desafio. Nosso compromisso com você é ter regras claras, simples e gostosas de seguir. Além disso, vamos colocar nossas produções para você conhecer um pouco mais do estilo que temos. E também, para inspiração... Assim pretendemos! ;o)
- dia 13 do mês seguinte será o prazo máximo para as submissões. Serão permitidas até 3 participações da mesma pessoa por desafio. As fotos dos trabalhos devem ser as melhores possíveis, e deverão ser publicadas DENTRO DO ÁLBUM DE FOTOS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK. Não serão considerados trabalhos publicados incorretamente.
- dia 14 será divulgado o nome do vencedor do Desafio. Aqui, NÃO É SORTEIO. Vamos escolher de fato aquele trabalho mais bonito, inovador e que esteja dentro da proposta do desafio. Por isso, CAPRICHE.

Este mês, julho 2014, sou eu - Cinthia - que escolhi o desafio. Escolhi um Sketch e uma paleta de cores. Proposta bem tradicional, mas deliciosa!

O Sketch escolhido é esse aqui:
(Fonte: Pinterest)



E a paleta:
(Fonte: Pinterest)



Nossas produções...

Cin Pfannemüller
para Scrap Spot - Desafio #1

Dan Moreira
para Scrap Spot - Desafio #1

Van Paliares
para Scrap Spot - Desafio #1

Então... Vamos lá! Estamos muito ansiosas para ver suas participações!
Submissões serão aceitas até 13 de agosto.
E o resultado será divulgado no dia 14.

Ah sim! Antes que eu me esqueça! O prêmio do Desafio #1 será um Vale-Desconto de 20% para você usar como quiser na Scrap Spot, tanto na loja física quanto na virtual.

E claro, estamos aqui para ajudar no que for possível!

Um beijo enorme e até lá!
Cin

5 comentários:

Arte-e-Manias By Mônica Kozlowski disse...

Aaaaaaahhhhh.... Que frustração!!! Acompanhei ansiosamente cada postagem esperando para participar pois achei q smash'S também estariam na brincadeira... LO's não são "minha praia"... Rsrsrsrsr. Fica p a próxima... Bjus e sucesso

Elisabeth Sarkis disse...

Uauu que lindasssssssssssss..amei cada uma, vou tentar participar,bjs

Scrap Spot disse...

Mônica, quem sabe SMASH's aparecem por aqui?
Beth, será um prazer ter você por aqui!
Beijos e obrigada por acompanharem a gente!

Leda Firmeza disse...

Oi amigas de scrap !!
ESTOU AQUI DE VOLTA AOS DESAFIOS !!
Vou participar ok.
Beijos
<3 <3 <3

LucianaW disse...

Parabéns meninas, muito bacana a proposta! Vou fazer o possível para participar! Bjs e sucesso!!!