segunda-feira, 6 de julho de 2015

5 anos! Tempo de reinventar a Scrap Spot!

Olá!

Em 02 de outubro a Scrap Spot vai completar 5 anos!

Parece pouco, mas quando se trata de um negócio - e no nosso caso, de uma tendência - é praticamente a maioridade.

É preciso reinventar, não só para acompanhar as mudanças e as novidades do nosso segmento, mas também descobrir com a experiência acumulada, o que funciona melhor.

Claro que nenhuma decisão de mudar é fácil de ser tomada. Mas, se não tivéssemos tomado o primeiro passo, jamais teríamos criado a lojinha cor de rosa, não é?

Por isso, a partir de Setembro, a Scrap Spot não atenderá mais em sua loja física.

Você não precisa se preocupar. Manteremos nossas atividades online em pleno funcionamento e continuaremos a atender você no bairro e em todo o Brasil com o mesmo carinho e cuidado de sempre. Só que agora ao alcance de um toque no seu celular ou computador.

Mudanças assustam. Nesse caso é um pouco triste, eu sei, abrir mão do nosso espaço para mudar. Afinal, aquele espaço é nosso refúgio. Um lugar onde tantas coisas boas aconteceram e amizades felizes cresceram. Mas o que é verdadeiro, fica para sempre! E não está restrito a um edifício... certo?

E vocês nos conhece, sabe que inventaremos um jeito de nos juntarmos sempre que possível para colocar a conversa em dia. Porque, puxa, não só de papel e tesoura vive o scrap, mas de um bom abraço, café e papo animado, não concordam?

Para iniciar essa nova fase, queremos convidar você a nos visitar e aproveitar as várias promoções na Loja. Será uma renovação total, inclusive de nossos estoques.

E em breve nós vamos promover a primeira venda de usados da Scrap Spot. São materiais do nosso ateliê que você poderá adquirir por preços comemorativos. Teremos bases de corte, tesouras, estiletes, ferramentas, livros, revistas, carimbos e acessórios usados, alguns inclusive em suas embalagens originais. Continue acompanhando que logo logo a gente avisa vocês no Facebook.

Por enquanto é isso. Quem sabe, num futuro mais cor de rosa, onde as próximas mudanças nos levarão ?

Um beijo bem grande e obrigada pelo carinho!

Cin & Dan

4 comentários:

Fabi Paliares disse...

Vocês são muito queridas e desejo que essa nova fase seja repleta de alegrias e descobertas!! A Scrap Spot fez e faz parte da minha trajetória no scrap e que delícia poder compartilhar com vcs tantos momentos especiais!! Muita sorte nessa nova etapa!! um grande beijo!!

Iris Bernardo disse...

Na vida temos sempre que renovar, para melhorar! Esta renovação traga muito sucesso e muitas alegrias pra vocês! Só tenho que agradecer a Deus, por esta casinha ter possibilitado a nossa amizade. Como você mesma disse Cin, o que é verdadeiro fica!
Obrigada! amo vocês!

Telma Camilo disse...

Meninas dá casa cor de rosa , nessa casa aprendi muito sobre Scrap , só tenho a agradecer todo o carinho e atenção , estamos juntas nessa nova fase . Muita sorte e sucesso !

aleperrone disse...

Mudanças sempre trazem renovação. Uma pena não podermos ter aquela casinha rosa p visitar e encontrar as amigas de Scrap, mas como vcs disseram, haverá outras oportunidades p isso. Que esta mudança seja p o bem, para melhor!!! Sempre estarei torcendo por vcs! Boa sorte na nova fase e parabéns pelos 5 anos!!! Bj carinhoso