quinta-feira, 2 de março de 2017

Feliz Ano! Novo... de novo!

Olá!

Primeiro, as primeiras coisas... FELIZ ANO! Obrigada por ter chegado até aqui. E esperamos ter sua companhia por todo o tempo pela frente. :)

Esse lance de redes sociais é extenso. Nosso Instagram, Pinterest e Twiter existem mas quase não usamos. Será que consigo colocar isso tudo em ordem em 2017? Confesso que comecei a atualizar tudo logo no começo do ano. Mas ainda não dei conta... UAU!

O Facebook tem nossa fan page - @scrapspot.brasil - e no Face ainda administramos mais 3 grupos - Troca de Cartões, Desafios e o Outlet.

Temos uma loja no Elo7. Onde estamos ao poucos atualizando os produtos e projetos que vendemos - https://www.elo7.com.br/scrapspot/loja#

E aqui, no Blog, onde mantemos os conteúdos mais "densos". Tentando ser um site divertido para você visitar quando quer um tutorial ou uma dica bem possível.

Nesse sentido, tenho uma palavra muito especial de agradecimento para fazer para minha amiga Fabi Paliares - veja aqui o trabalho dela.

O primeiro tutorial publicado por ela aqui no Blog foi em Fevereiro/2014 - Tag com Shaker Box. E o último (PAP #31) foi em Setembro/2016 - Usando tecido no LO.

Entre todos esses meses, foram projetos carinhosamente discutidos e ideias que refletiam nosso cuidado uma com a outra, e especialmente, com quem seguiria as dicas e tutoriais.

Ela me pediu uma licença. Eu, com dor no coração, entendo e mais que apoio os novos rumos dessa minha amiga tão querida.

Amiga, vamos logo atualizar nossa foto juntas, hein? <3

Fa... muito muito obrigada por sua parceria nos tutoriais e em tudo que a gente pensou e dispensou juntas. A porta, a janela, o portão e a porteira estarão sempre abertos para você. SEMPRE! ABERTOS!

Estou pensando e repensando formas legais de manter o Blog atualizado. Se você tiver uma sugestão a fazer, não hesite. Me procure!

Por hoje, é isso. Um pontapé inicial para uma nova fase.

Muito obrigada a você. Por tudo.

Beijos
Cinthia

2 comentários:

Fabi Paliares disse...

Cin, minha amiga querida! Sem palavras para a emoção que estou sentindo agora!
Mas posso dizer que foram meses de aprendizado e de grande troca. Aprendi muito!
E como sempre digo: só tenho a agradecer vc pelo carinho, confiança, troca, amizade, parceria...amo vc e a Spot faz parte de minha história, do meu aprendizado e trabalho.
E...bora renovar essa foto? Muitos e muitos beijos. Conte sempre comigo! Sempre!

Scrap Spot disse...

Fa... quem vê de fora não entende. Entre a gente, tem o scrap e as artes. Mas antes tem carinho, respeito e muito amor.
Estaremos sempre juntas. Muitos beijos! <3