quarta-feira, 15 de abril de 2015

Scrap Spot Desafios - março 2015 - Participantes parte 4 (final)

Olá!

Demoramos, mas conseguimos reunir todas as participações do Desafio de março.

Esse desafio, em especial, achamos legal de compartilhar aqui, já que uma das propostas era que cada projeto trouxesse uma dica ou segredinho para ensinar.

Todos os trabalhos estão em 4 postagens... essa que você está lendo, e mais 3 - aqui, aqui e aqui.


Alexandra Perrone



Minha participação no desafio do cartão com dica...

Duas dicas: confeccionando seu próprio "boton" / dando vida a uma fita simples (fita carimbada)!

Para o boton, você deve cortar um círculo escalopado, um círculo liso menor e o outro menor com o desenho que você quer para o centro do boton.

Para a aplicação do emboss eu usei a Versa Marker transparente com quatro camadas de UTE.
Para a fita, usei uma fita bem simples branca e carimbei várias vezes as palavras de Páscoa com a Memento Marrom. Amassei toda a fita e fiz o laço para aplicar...
Espero que aproveitem!

Alexrandra Perrone para Scrap Spot Desafios
participação 1
março 2015

Alexandra Perrone
Participação 2

Lenço umedecido para "distressar" a carimbeira...
Para fazer o distress do céu ao redor da nuvem eu apliquei uma nuvem com um pedacinho de dupla face molhei o lenço na carimbeira e apliquei em toda a volta da nuvem no lugar q eu queria fazer o céu. Retirei a nuvem "falsa" e coloquei outra limpa no lugar (porque o meu fundo era de outra cor). Você pode fazer num papel branco e não precisará colocar a nuvem por cima no final.


Alexandra Perrone para Scrap Spot Desafios
participação 2
março 2015


Jô Cavalcante

A primeira dica foi usar um carimbo de texto para decorar um papel e depois com a mesma tinta sombreá-lo
Depois usei um carimbo Sweet Love e preenchi com tinta relevo 3D para destacar a palavra love.


    
Jô Cavalcante para Scrap Spot Desafios
março 2015


Nane Regulle

Eis minha singela participação Van Paliares... Minha dica é usar Gelattos para pintar recortes a laser, e outra coisa que quis levar conta nesse projeto foi o uso de material "encalhado" (essas folhas por exemplo, tenho há 5 anos) e sobras de material! No fim, meu cartão se tornou um LO com função de porta-retratos hihihi

Nane Regulle para Scrap Spot Desafios
março 2015


Scrapterapia Amélia

Minha participação no desafio. Dica: como não tinha nenhuma flor nas cores, fiz a minha própria com furador, amassei o papel, borrifei água e depois usei o soprador. Uma boleada e pronto, uma flor no tom que eu queria. Coloque uma dobradura a mais para fazer o suspense na mensagem escondida e a Gorjuss pintada na última parte.

Scrapterapia Amélia para Scrap Spot Desafios
março 2015


Arrasaram né?
Depois nos conte e mostre seus trabalhos com as dicas que resolveu testar.

E se quiser participar dos Desafios, acesse nosso Grupo no Facebook e peça a sua participação.

Nenhum comentário: